3 formas de usar banquetas de alto luxo na decoração - Momentos e Coisas

29 de jan. de 2024

3 formas de usar banquetas de alto luxo na decoração

As banquetas são peças de conforto e elegância, feitas para deixar seu ambiente mais atrativo confortável, seja para receber amigos ou familiares.
As banquetas de luxo estão aí para te dar uma opção superelegante e charmosa, tanto para decoração, quanto para as funcionalidades que necessita.

No post de hoje trago algumas opções para você incluir as banquetas na decoração da casa, para além do ambiente da cozinha, que é onde estamos mais acostumados à colocá-las, pois as banquetas além de serem funcionais, elas também adicionam um toque de elegância e requinte ao ambiente.

Uma maneira de utilizar banquetas de alto luxo é em áreas de convivência, como a sala de estar, por exemplo. Elas podem ser posicionadas ao lado de sofás ou poltronas, criando um espaço extra para os convidados sentarem. 

Além disso, banquetas podem ser utilizadas como uma mesa de centro alternativa, adicionando um toque de originalidade à decoração.

Outra maneira de utilizar banquetas é na decoração de quartos. Elas podem ser colocadas ao pé da cama, adicionando um toque luxuoso ao espaço. Além disso, banquetas podem ser usadas como um espaço extra para guardar roupas de cama ou outros objetos pessoais.


Para esse caso, a sugestão é escolher banquetas mais confortáveis em formato acolchoado. Essas lindas opções são da Loja Atelier Clássico

Por fim, banquetas de alto luxo também podem ser utilizadas em ambientes externos, como varandas e jardins. Elas podem ser posicionadas ao lado de mesas ou em áreas de estar, adicionando um toque de elegância ao espaço.

Em resumo, banquetas de alto luxo são peças versáteis que podem ser usadas de diversas maneiras na decoração da casa. Elas adicionam um toque de sofisticação e elegância ao ambiente, e podem ser utilizadas tanto em áreas internas como externas. Confira diversos estilos e opções de banquetas clicando AQUI e se encante com os lindos modelos que há disponíveis na loja.

Beijos e até o próximo post,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para deixar seus recados,
Pode deixar que responderei com todo carinho :)