4 Motivos para você trocar seu desktop por um notebook - Momentos e Coisas

7 de fev. de 2024

4 Motivos para você trocar seu desktop por um notebook


Atualmente, os computadores desktop (os de mesa) estão perdendo espaço para os notebooks, e você sabe porque? Eu, particularmente, há um tempo atrás preferiria mil vezes um PC no meu escritório por achar que ele desempenharia melhor para o que eu precisasse, porém a realidade de hoje, é bem diferente! Em muitos casos, o notebook processa muito mais rápido todas as demandas do dia a dia, e as empresas de tecnologia estão investindo cada vez mais no conceito: mais fino, mais rápido, mais leve, mais atrativo...e por aí vai, é o caso dos notebooks.

Existem várias razões pelas quais alguém pode optar por trocar um computador desktop por um notebook, mas listei quatro motivos que vão te ajudar a decidir trocar seu desktop por um notebook novo!

  1. Em primeiro lugar, os notebooks são muito mais portáteis do que computadores desktop, o que significa que você pode levá-los para onde quiser, seja para o trabalho, para a escola ou para uma viagem.
  2. Além disso, os notebooks costumam ser mais leves e compactos do que os desktops, o que os torna ideais para espaços pequenos ou para quem precisa economizar espaço. 
  3. Eles também são mais eficientes em termos de energia, o que significa que você provavelmente gastará menos dinheiro na conta de luz com um notebook do que com um desktop.
  4. Muitos notebooks modernos têm especificações que são tão boas, se não melhores, do que os computadores desktop, o que significa que você não precisa sacrificar desempenho ao optar por um notebook. 


Em resumo, trocar um computador desktop por um notebook pode ser uma ótima opção para quem precisa de um computador portátil, eficiente em energia e com bom desempenho.

E minha dica amiga para quem está pensando em realizar essa troca, é aproveitar os cupons de desconto da CUPOM.ORG, e adquirir seu notebook novinho na loja da Dell! A Dell é uma das principais e melhores marcas de tecnologia, e possui os mais tops e mais potentes notebooks que há no mercado para quem precisa de funcionalidade e rapidez, seja para trabalho, estudo ou lazer. Consulte os cupons da CUPOM.ORG clicando aqui e escolha o que melhor vai te atender.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para deixar seus recados,
Pode deixar que responderei com todo carinho :)