Filme: A última Carta de Amor ❤ - Momentos e Coisas

8 de jan. de 2024

Filme: A última Carta de Amor ❤

 

Olá leitores, no post do blog de hoje eu vou falar sobre um filme muito gostosinho de assistir, leve e claro, muito romântico! Do jeito que eu gosto! 

"A Última Carta de Amor" é um filme romântico da Netflix que conta a história de duas mulheres que vivem em épocas diferentes. Jennifer Stirling, uma socialite dos anos 60, sofre amnésia após um acidente de carro e luta para recuperar suas memórias. Ellie Haworth, uma jornalista contemporânea, descobre uma série de cartas de amor escritas por Jennifer e seu amante secreto. Ellie fica obcecada com a história de amor e decide investigar o que aconteceu com o casal. Conforme as duas mulheres lutam com seus próprios relacionamentos, a história de amor de Jennifer e seu amante começa a se desenrolar. O filme é uma história emocionante sobre amor, perda e a importância de seguir seu coração.

Esse filme é baseado no livro da Jojo Moyes, um romance publicado em 2008, inclusive é a mesma autora de "Como eu era antes de você".
Uma boa parte do livro é contada em detalhes no filme, mas uma das partes mais interessantes não foi trazida para o longa que é a justificativa da Jornalista Ellie se itneressar tanto pelo romance de Jennifer com o seu amado, isso porque, Ellie também vive um romance proibido, o namorado dela é casado com 2 filhos e vive o dilema de se separra ou não da esposa para ficar com Ellie.

Eu não sabia dessa história, só fui saber quando pesquisei mais sobre o livro e as críticas contaram que infelizmente a Netflix teve que retirar essas fases para caber no filme, então para mim não fez falta rs.


Eu indico muito esse filme para quem gosta de um romance bem feito,e gosta de sentir o frio na barriga quando vê o amado haha, pois são essas sensações que o filme me causou quando assisti. Lembrei de como foi quando eu conheci meu marido, no sentido do frio na barriga quando o via, da alegria que era estar ao lado dele, não que nosso romance fosse proibido, kkkkk, pois namoramos, noivamos e casamos certinhos tá. Eu quero dizer sobre as borboletas no estômago, e os sonhos que vão longe quando nos apaixonamos, namoro de adolescente...ai ai.

Assistam o filme e depois me contem o que acharam.
Beijos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Nossa! Eu adorei a sinopse do filme, e como uma boa amante de romances já vai pra minha lista esse filme.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um romance bem legal de ser acompanhado.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. ah que bacana! eu não conhecia, mas já quero assistir

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para deixar seus recados,
Pode deixar que responderei com todo carinho :)